Pré-aqueça o forno a 180ºC.
Bata as claras em castelo pouco firme juntamente com o cremor tártaro (estão no ponto quando formarem uma espécie de pequenos picos), junte-lhes o açúcar, aos poucos, e batendo sempre. Adicione o vinagre, o amido de milho e o aroma de baunilha, envolvendo com uma colher de metal.
Desenhe um círculo, com 22 cm de diâmetro, sobre papel vegetal e coloque-o sobre um tabuleiro de forno. Disponha a mistura de claras sobre o círculo e alise a superfície com uma espátula.
Leve ao forno e, no momento em que colocar a pavlova, reduza a temperatura para 150ºC. Deixe cozinhar até que todo o exterior da pavlova se encontre seco e ligeiramente dourado (cerca de 1 hora a 1h30, dependendo do forno). Quando estiver pronta, desligue o forno e deixe a pavlova dentro do forno até que esta arrefeça.
Ao fim deste tempo, bata as natas em chantilly firme, adicionando-lhe algumas gotas de sumo de limão. Junte o açúcar e bata mais um pouco.
Transfira a pavlova, com muito cuidado, para um prato de servir e cubra-a com as natas, regue com a polpa dos maracujás e decore com as framboesas.
Leva ao frigorífico por 40 minutos e sirva fresco.