Comece por aquecer o forno a 180°C e unte duas formas, de aro removível, de 24cm de diâmetro (ou use duas vezes a mesma forma).
Bata os ovos, em velocidade alta, e vá juntando o açúcar gradualmente, batendo até obter um creme fofo e volumoso. Junte-lhe a farinha e o Cacau Magro em pó Condi, aos poucos, e batendo entre cada adição. Acrescente o aroma de baunilha Condi e a manteiga derretida, batendo apenas para incorporar.
Divida a massa, de forma igual, pelas duas formas e leve ao forno 20-25 minutos, não deixando que o bolo seque (ou use metade da massa na forma, leve ao forno, desenforme o bolo, e volte a colocar massa na forma para cozer outro bolo).
Enquanto isto, prepare a calda juntando metade das cerejas, cortadas em pedacinhos, toda a calda das cerejas (deve juntar-lhe água até obter 400ml), o açúcar e o licor de cereja.
Leve a lume brando, e, deixe ferver, durante 4 minutos. Separe as cerejas da calda e reserve ambos.
Desenforme os bolos e coloque-os sobre pratos, fure a superfície da massa, com um garfo, e regue com a calda. Deixe que os bolos absorvam a calda durante 10 minutos e transfira um dos bolos para um prato de servir. Adicione-lhe as cerejas, em pedacinhos, que reservou, distribuindo-as bem pela superfície do bolo, e cubra com uma boa porção de chantilly (que deve preparar, antecipadamente, batendo as natas com o sumo de limão até ficarem firmes e, depois, juntando-lhe o açúcar e batendo mais um pouco).
Adicione a outra parte do bolo, cubra todo ele com o chantilly e alise-o com uma espátula.
Coloque o restante chantilly num saco de pasteleiro e desenhe pequenas espirais floridas na superfície do bolo, que deve cobrir com as cerejas inteiras. Por fim, adicione os rolinhos de chocolate às laterais do bolo, e ao centro da superfície do mesmo.
Sirva fresco ou à temperatura ambiente.